sincomerciarios Jair Mafra
Jair Mafra reeleito

Na Assembleia Eleitoral do Sincomerciários de Mogi das Cruzes, realizada nos dias 10 e 11 de maio, foi eleita a Chapa 1, encabeçada pelo presidente Jair Mafra, com 98,82% dos votos válidos. Ao ser declarado reeleito pelo presidente da mesa apuradora, Eurípedes Barsanulfo Gonçalves, de São José dos Campos, para a gestão 2017/2021, Mafra disse:

“Continuamos lutando por um Sindicato forte e organizado, defendendo os interesses da categoria, sem esquecer dos problemas cotidianos que afetam tanto o comerciário da ativa quanto o aposentado. Nosso foco é voltado sempre para a proteção e valorização do trabalhador comerciário”.

E continuou: “Agradeço a presença de todos, fato que sem dúvida muito nos envaidece. Quero também agradecer aos meus companheiros que compuseram a Chapa 1, ora eleita, pois souberam compreender a importância da união neste momento difícil pelo qual passa o sindicalismo brasileiro, abrindo mão de interesses e vaidades pessoais em prol de uma causa comum, conscientes da importância de nossa luta para os embates que se seguirão. A confiança dos comerciários em nós depositada renova nossa energia”.

O presidente reeleito também agradeceu o apoio da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo, na pessoa do presidente Luiz Carlos Motta, e a colaboração dos dirigentes dos Sindicatos Filiados que ajudaram na captação dos votos. “Cito o Sincomerciários de São José dos Campos, na pessoa do presidente Eurípedes Barsanulfo, aqui presente; do Sincomerciários de Lorena, na pessoa do presidente Luiz Alfredo Gervásio Pereira, também aqui presente; e do Sincomerciários de Jacareí. Agradeço ainda a mesa apuradora que foi composta, além do companheiro Eurípedes, pelo presidente do Sincomércio de Mogi das Cruzes e Região, Varterli Martinez, pelo vereador Farofa, do PR de Mogi das Cruzes, José Francimário Vieira de Macedo, pelo Diretor do Vale Encantado, Antonio Carlos Pimenta, pelo diretor da agência de turismo Villa Tur, Sérgio Carlos de Oliveira, pelo Dr. Felipe Syrilo Mori dos Santos e pela Dra. Tamires dos Santos.

Finalizando, em especial, agradeço também a todos os empregados do Sindicato, incansáveis e comprometidos. Muito obrigado”, enfatizou Jair Mafra.

Filiado às:
Tornando nossa categoria cada vez mais representativa politicamente na defesa dos interesses do trabalhador, sendo reconhecida como instrumento efetivo de justiça, equidade e paz social.
fecomerciarios
ugt
cntc
cms