Mogi das Cruzes
Mogi das Cruzes
Suzano
Bititiba Mirim
Segunda à Sexta das 8h00 às 18h00 Rua Profa. Leonor de Oliveira Melo, 94 Jd. Santista
Segunda à Sexta das 8h00 às 17h30 Rua Sara Cooper, 484 Jd. Santa Helena
Segunda a Sexta das 8h30 às 17h00 Rodovia Alfredo Rolim de Moura, 190, sala 1
Mogi das Cruzes
Suzano
Bititiba Mirim

Miss Comerciária em Mogi das Cruzes

Concurso realizado e produzido pela própria equipe do Sincomerciários

Chirlene Bezerra dos Santos

Mulher bonita é mulher que se cuida.
Foi realizado no último dia 11 de outubro a 16ª edição do Concurso Miss Comerciária em Mogi das Cruzes, concurso este realizado e produzido pela própria equipe do Sincomerciários.
Esta edição deste tradicional concurso foi especial, com candidatas que já concorreram em anos anteriores e permanecem ativas na profissão de comerciárias, como forma de homenageá-las e também para promover a campanha de conscientização da FECOMERCIÁRIOS de prevenção e informação sobre o H.P.V.: “Mulher bonita é mulher que se cuida”.

Foram 10 candidatas que foram avaliadas através dos seguintes itens:
Charme, Elegância e Beleza Plástica que pertenciam as seguintes empresas:
Magazine Torra Torra, Loja Universal, Lojas Belian Besni, Shibata Supermercados, Casas Bahia, Stephanie Stein Jóias, Comercial Zaragoza Spani Atacadista, Extra Supermercados.

O Presidente da FECOMERCIÁRIOS, Luiz Carlos MOTTA, foi representado pelo Diretor Secretário Edson Ramos, que também foi jurado do evento.

Todas candidatas foram igualmente premiadas com um troféu alusivo ao evento e também foram premiadas com o mesmo valor financeiro.
A primeira colocada ainda ganhou uma estadia no Centro de Lazer dos Comerciários em Praia Grande, com direito a acompanhante e a segunda e terceira colocadas e a Miss Simpatia também ganharam uma estadia, com direito a acompanhante, no Eco Park Hotel localizado no Clube Vale Encantado na cidade de Biritiba Mirim, que mantém uma parceria vitoriosa com o Sincomerciários.
A Miss Comerciária eleita pelos jurados foi Chirlene Bezerra dos Santos.
A segunda colocada foi Lígia Nascimento e a terceira colocada foi Mariana Kely.
Foi eleita também Josiane Reinaldo como Miss Simpatia, que foi escolhida pelas próprias candidatas, baseadas no convívio que elas tiveram nos ensaios que antecederam o concurso.

O presidente do Sindicato Jair Mafra, que pela primeira vez foi o apresentador do concurso, disse, exaltando o sucesso do evento:
“Todas candidatas estão de parabéns, foi uma noite muito especial. Nosso objetivo com este evento, além de fazer parte das comemorações do Dia do Comerciário, é homenagear indiscriminadamente todas comerciárias; pois, além de todas as dificuldades, reconhecemos que ela tem uma tripla ou até uma quádrupla jornada: trabalho, mãe, esposa e, muitas vezes, responsável pelos encargos da família.
Parabenizo o presidente da Fecomerciários Luiz Carlos MOTTA pela grande ideia da campanha de conscientização “Mulher bonita é mulher que se cuida” e aproveito para agradecê-lo pelo apoio na realização deste evento”.