Mogi das Cruzes
Mogi das Cruzes
Suzano
Bititiba Mirim
Segunda à Sexta das 8h00 às 18h00 Rua Profa. Leonor de Oliveira Melo, 94 Jd. Santista
Segunda à Sexta das 8h00 às 17h30 Rua Sara Cooper, 484 Jd. Santa Helena
Segunda a Sexta das 8h30 às 17h00 Rodovia Alfredo Rolim de Moura, 190, sala 1
Mogi das Cruzes
Suzano
Bititiba Mirim

Vale Encantado e Sincomerciários Mogi

Diversas atrações para você curtir com a família e amigos

PASSAPORTE VALE ENCANTADO

Com o objetivo de facilitar a todos os associados, Comerciários, bem como seus familiares (família doméstica), o acesso a lazer e entretenimento, a diretoria do Sincomerciários firmou uma parceria, que acredita ser vitoriosa, com o Clube Vale Encantado.

INFORMAÇÕES:

Mogi – Tels.: 11 4724-8810 / 4724-9724
Suzano – Tels.: 11 4748-3331 / 4748-7135
Biritiba Mirim - Tel: 11 4692-6449

FAMÍLIA DOMÉSTICA

“Grupo Social Básico constituído pelo marido e sua mulher e pelos filhos menores ou solteiros. A família doméstica dura apenas enquanto os filhos vão surgindo e se desenvolvendo. Quando se casam, estes abandonam o lar paterno para constituir suas próprias famílias”.

PARA USUFRUIR DESTE BENEFÍCIO

Basta o titular apresentar sua credencial de associado (carteirinha) ou documento com foto em uma das secretarias do Sincomerciários, para então retirar seu passaporte e dos dependentes que irão acompanhá-lo no passeio.

É obrigatório que o associado tenha em mãos os nomes completos dos dependentes na hora de retirar os passaportes.

Os Passaportes individuais só serão disponibilizados após o preenchimento completo do nome de quem vai utilizá-lo (titular e dependentes). Caso o titular não possa comparecer, os passaportes poderão ser retirados pelo seu dependente ou agregado, que deverá apresentar a credencial do titular ou RG, CTPS, CNH, etc. (documento com foto), junto com um documento pessoal com foto.
Crianças a partir de 3 anos também devem portar passaporte.

LEMBRANDO

Em caso excepcional, poderá ser liberado passaporte extra, previamente autorizado (exceção).
É necessário retirar um novo passaporte por pessoa a cada visita ao Vale Encantado e que a validade do mesmo é Limitada. O não uso do passaporte até a data de validade, o passaporte será automaticamente cancelado.

NÃO SERÃO ACEITOS:

Rasurados
Após data de validade

REGULAMENTO

O presente passaporte é parte integrante da parceria entre o SINCOMERCIÁRIOS – Sindicato dos Empregados no Comércio: Mogi das Cruzes, Suzano, Guararema, Salesópolis e Biritiba Mirim, Presidente – Jair Mafra, CNPJ: 58.475.211/0001-60 e do CLUBE VALE ENCANTADO – Vale Encantado Country Club, CNPJ: 67.350.710/0001-12, com o apoio da FECOMERCIÁRIOS – Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo, Presidente – Luiz Carlos Motta. As regras e benefícios de utilização das instalações, dos equipamentos e do sistema de hotelaria parceiro Eco Park Hotel – Pousada do Vale Encantado LTDA-ME, CNPJ: 03.462.013/0001-70, são as mesmas válidas aos associados do Clube Vale Encantado, devendo o beneficiário do presente Passaporte, que tem validade limitada, respeitar seu regulamento interno, as placas e as orientações afixadas no Clube e também estar ciente que as atividades: camping, paintball, pesqueiro, tirolesa, restaurantes, lanchonetes e outras atividades que possam vir a integrar essa lista, possuem taxas de manutenção específicas que não são abrangidas pela presente parceria. Qualquer infração às regras aqui declinadas ou as previstas no Estatuto Social do Clube estarão sujeitas as sanções previstas no Estatuto e também em Atas de Reuniões do Clube, cabendo apenas ao Clube Vale Encantado informar a ocorrência ao Sindicato por qualquer meio idôneo. Contrato de Parceria e Estatuto do Clube registrados no 4º Cartório de Títulos e Documentos de São Paulo.